jeudi 27 novembre 2014

Cante Alentejano

Património Imaterial da Humanidade

2 commentaires:

  1. O Cante do Alentejo foi para mim uma descoberta, sobre mais uma vertente da minha cultura, sao enriqueceres para o conhecimento de um povo com muita historia e tradições. Eu hà dois anos fui com meus pais e meus avos conhecer o Alentejo, onde estava muito calor, com casinhas muito típicas e caídas, andamos de cavalo, e comemos as delicias culinárias do Alentejo. Carne de porco à Alentejana, queijadas, barriga de freira, sericaia…Gostei muito…é muito bonito…Portugal é muito lindo jà visitei os pontos principais de Norte à Sul menos o Algarve. Obrigado Sr. Professor por esta bela iniciativa que me fez ficar a conhecer ainda mais o Alentejo. A tua região é muito bonita Ana…

    RépondreSupprimer
  2. Eu sei e obrigado Roméo :)

    RépondreSupprimer