jeudi 12 février 2015

Banco de imagens I


1 commentaire:

  1. Era uma vez um jovem barbudo, que era muito trabalhador. Ele trabalhava nas vinhas com muito prazer. Ele dedicava-se ao maximo, so nao gostava quando olhava para o funda das vinhas e via os velhos trabalhadores que ja so pensavam em beber e conversar em vez de trabalhar.
    Chegou um dia que ele encontrou uma espada de ouro espetado no pé de uma videira. Ele nao sabendo lhe dar uso decidiu a levar a um joalheiro. Esse lhe deu muito dinheiro en troca de essa grande quantidade de ouro. Nao sabendo que fazer de tanto dinheiro , ele começou por comprar um cao para lhe fazer companhia tanto em casa como nas videiras. Mas como ainda lhe sobrava muito dinheiro decidiu mudar de vida e partir para Londres de avião, mais o seu cão.
    Chegando la encontrou um apartamento no meio da cidade e um trabalho de qual nao gostava muito. De duas e duas semanas ia para uma cabine para telephonar aos pais e pegar noticias da sua queria aldeia. Dez anos passados fora já.
    Um dia fartou-se de aquele trafico todo e pegou no avião de volta. Para voltar as suas vinhas.
    Com o tempo ele ia se canssando de esse trabalho tao repetitivo a qual ele se dedicava tanto atingamento. Os poucos e poucos ia pensando ao velhotes do fundo das vinhas de atingamente , hoje ja falcidos. E que estava ficando como eles, no seu canto de vinha bebêndo e conversando com os seus amigos..

    RépondreSupprimer